O Senhor Jesus Cristo que regressou nos últimos dias-Deus Todo-Poderoso

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Por que esse desastre acontece conosco? Qual é a vontade de Deus?

✨✨Recentemente, li muitas notícias sobre as enchentes no Brasil, oro por meus irmãos e irmãs na área do desastre, que Deus os leve a aprender a confiar em Deus para experimentar esse ambiente. Penso em desastres recentes em muitos países, como o incêndio na Austrália, pneumonia em Wuhan, na China e gafanhotos na África. Diante desses desastres, muitas pessoas se sentem em pânico e desamparadas. Eles estão preocupados com o fato de um dia o desastre chegar repentinamente à sua cidade, e também estão preocupados em como experimentar esse ambiente, se o desastre realmente acontecer.
Pensei em um artigo: "Deus protegeu nossa família durante um desastre". Este artigo é sobre como a família da cristã Wang Lan confiou em Deus para experimentar o desastre. Espero que este artigo ajude meus amigos e agradeça a Deus por Sua liderança.


Deus protegeu nossa família durante um desastre
Wang Lan, Pequim

6 de agosto de 2012

Em 21 de julho de 2012, a maior enchente em 60 anos invadiu nossa aldeia. O desastre caiu do céu, as águas misturaram lama e pedras e devastaram a aldeia inteira. A maioria das casas foi destruída pela água e pelos deslizamentos.

Depois das cinco horas daquela tarde, caía uma chuva pesada. Água e pedras grandes desciam da colina acima da nossa casa, e a enchente era forte na frente e atrás da nossa casa, levando consigo o galinheiro da minha filha com milhares de galinhas e também o curral juntamente com os porcos. A água estava prestes a invadir o nosso lar. Tínhamos uma pessoa de 94 anos e um bebê de dez meses de idade. Estávamos aflitos. Enquanto eu estava carregando o bebê e o idoso de 94 anos de idade para a parte de cima da casa, a água começou a invadir a parte de baixo. A chuva continuava a cair. A água subia em direção da parte de cima na frente dos nossos olhos. Eu estava fora de mim. Liguei rapidamente para o funcionário da aldeia. Ele disse que eu deveria subir a montanha e que eles também estavam tendo dificuldades de sair dali. Era cada um por si. Em meu pânico, lembrei-me das palavras de Deus: “O desastre tem origem em Mim e, claro, é por Mim orquestrado” (de ‘Você deve preparar boas ações suficientes para seu destino’ em “A Palavra manifesta em carne”). Crer em Deus significa confiar em Deus, não se pode confiar em pessoas. Assim, fiquei parada na porta, chorando, e clamei a Deus em alta voz: “Ó Deus, salva-nos! Ó Deus, salva-nos!” A família inteira caiu de joelhos e orou: “Ó Deus, se morrermos neste desastre, morremos por Tua justiça, porque somos rebeldes demais. Se escaparmos deste desastre, escapamos por Tua graça. Recomeçaremos e estaremos atentos à Tua vontade, cumpriremos nossos deveres e espalharemos o evangelho”. A noite caiu, e não ousamos sair. A família inteira se reuniu, e compartilhamos uns com os outros o controle de Deus sobre o destino de toda a humanidade. Se Deus determina a morte de alguém, não há onde se esconder, ele não escapará das mãos de Deus, e nós não temíamos a morte.

A chuva caía com força, depois ficou mais leve e continuou a cair durante toda a noite.

Quando o dia nasceu, nós nos levantamos e vimos que havia uma grande pilha de pedras e areia acima da nossa casa que tinha desviado a água da casa em que tínhamos passado a noite; era incrível. Olhei para a lama e os escombros na frente e atrás do nosso lar. Com o grande volume de água e as rochas grandes acima de nós, a casa em que nos tínhamos abrigado era a mais perigosa, mas nenhuma gota de água nem a lama tinham conseguido invadi-la, mas a casa em que não tínhamos ficado estava completamente submersa e muitas coisas foram levadas pelas águas. Realmente vimos o amor e a salvação de Deus. Se Deus não tivesse nos guardado e protegido, nenhum de nós teria sobrevivido. A família inteira agradeceu a Deus do fundo do coração. Foi Deus quem nos deu essa oportunidade de viver. Devemos apreciar esta vida e, a partir de agora, nos esforçar ao máximo para cumprir nossos deveres e satisfazer a Deus!

Recomendações relacionadas: Filme gospel completo dublado "Os dias de Noé voltaram" O alerta de Deus ao homem nos últimos dias


Coisas que talvez lhe interessem: A segunda vinda do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário