Agora, os crentes em muitos países estão jejuando, orando e pedindo pela misericórdia do Senhor pela praga; também existem alguns que vão às ruas e sustentam a Bíblia para pedir ao Senhor que proteja as pessoas na praga… Mas por que ainda existem crentes e até os pastores e padres morrem pela praga? Por que o Senhor não os protegeu?
De fato, não é que Deus não proteja as pessoas, mas que são os últimos dias, o Senhor voltou à carne para fazer uma nova obra e assumir um novo nome. Eles não acompanharam os passos de Deus. Como Deus pode ouvir suas orações? Assim como quando o Senhor Jesus começou a trabalhar, o Espírito Santo havia deixado o templo para manter a obra do Senhor Jesus. As pessoas que mantinham a lei no templo e oravam em nome de Jeová não receberam a obra do Espírito Santo. Agora, somente se acompanharmos a nova obra de Deus e orarmos pelo novo nome de Deus, poderemos ter a oportunidade de ser protegidos por Deus.
Deus Todo-Poderoso diz: "Assim, quando a era final, a era dos últimos dias, chegar, Meu nome irá mudar novamente. Não serei chamado de Jeová, nem de Jesus, e menos ainda de Messias, mas serei chamado de o Próprio Deus Todo-Poderoso forte, e sob tal nome porei fim a toda a era. Já fui conhecido como Jeová. Também já fui chamado de Messias, e as pessoas uma vez Me chamaram de Jesus, o Salvador, porque elas Me amavam e respeitavam. Mas hoje não sou o Jeová ou o Jesus que as pessoas conheceram nos tempos passados; sou o Deus que voltou nos últimos dias, o Deus que irá colocar fim a esta era. Sou o Próprio Deus que Se ergue da extremidade da terra, repleto de todo o Meu caráter e pleno de autoridade, honra e glória. As pessoas nunca se envolveram Comigo, nunca Me conheceram e sempre foram ignorantes do Meu caráter. Desde a criação do mundo até hoje, nem uma só pessoa Me viu. Este é o Deus que aparece ao homem durante os últimos dias, mas que está oculto entre os homens. Ele reside entre os homens, verdadeiro e real, como o sol que arde e o fogo que flameja, cheio de poder e transbordante de autoridade. Não há uma única pessoa ou coisa que não vá ser julgada por Minhas palavras, e nem uma única pessoa ou coisa que não irá ser purificada pelo fogo ardente. Por fim, todas as nações serão abençoadas por causa de Minhas palavras, e também esmagadas em pedaços por causa de Minhas palavras. Assim, todas as pessoas durante os últimos dias irão ver que Eu sou o Salvador que voltou, Eu sou o Deus Todo-Poderoso que conquista toda a humanidade, e uma vez Eu fui a oferta pelo pecado para o homem, mas nos últimos dias, Eu também Me torno as chamas do sol que queima todas as coisas, bem como o Sol da justiça que revela todas as coisas. Tal é a Minha obra dos últimos dias. Eu assumi este nome e possuo deste caráter para que todas as pessoas possam ver que Eu sou um Deus justo, e sou o sol que arde e o fogo que flameja. Assim é para que todos possam Me adorar, o único Deus verdadeiro, e assim é para que possam ver Minha verdadeira face: não sou apenas o Deus dos israelitas e não sou apenas o Redentor; Eu sou o Deus de todas as criaturas no céu, na terra e no mar." Extraído de “O Salvador já voltou sobre uma 'nuvem branca' ” em "A Palavra manifesta em carne"
Sabemos pela palavra de Deus que nos últimos dias o Senhor voltou e o nome de Deus mudou. Não é mais Jesus, mas Deus Todo-Poderoso. Deus usou esse nome para acabar com a antiga Era da Graça e abrir uma nova Era do Reino. Portanto, quando oramos pelo nome de Deus na Era da Graça, Deus não escuta: somente chamando o nome de Deus Todo-Poderoso podemos ter a oportunidade de receber o cuidado e a proteção de Deus.
Se você quiser saber mais, consulte "O Salvador já voltou sobre uma 'nuvem branca' "
Palavra de Deus "O Salvador já voltou sobre uma 'nuvem branca'"
Fonte de vídeo: Igreja de Deus Todo-Poderoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário