O Senhor Jesus Cristo que regressou nos últimos dias-Deus Todo-Poderoso

domingo, 14 de junho de 2020

Ao acolher a volta do Senhor, você está ouvindo a voz de Deus ou de Satanás?

Agora, quando algumas pessoas ouvem as notícias da volta do Senhor, elas não as buscam abertamente, mas acreditam em boatos, se recusam a investigar a obra de Deus nos últimos dias e rejeitam o Senhor Jesus que chegou. Assim como os crentes judeus originais, por que eles não aceitaram as palavras e a obra do Senhor Jesus, porque eles creram na voz de Satanás, ouviram os rumores e as fofocas que os fariseus condenaram o Senhor Jesus, não reconheceram o Senhor Jesus como o Messias vindouro, eles não buscaram as palavras e a obra do Senhor Jesus, e seguiram os fariseus para crucificar o Senhor e foram punidos por Deus. Portanto, se hoje acreditamos em boatos, não prestamos atenção em ouvir a voz de Deus e ignoramos as notícias da vinda do Senhor, não estamos repetindo os mesmos erros dos crentes judeus?
O Senhor Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;" (João 10:27) "pois todo o que pede, recebe; e quem busca acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á" (Lucas 11:10) As ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus, e aqueles que humildemente procurarem serão obter iluminacão de Deus e cumprimentarão o Senhor. E algumas pessoas seguem as palavras de Satanás em vez das palavras de Deus em saudação ao retorno do Senhor, para que não procurem ou examinem a obra de Deus nos últimos dias, como podem reconhecer o Senhor e cumprimentá-Lo?
Agora, precisamos pensar com cuidado: diante dos rumores e do verdadeiro caminho, como você escolherá? Por favor, veja o maravilhoso trecho do filme "Ignorância fatal": As palavras de quem devem ser consideradas quando investigamos o caminho verdadeiro?


Filme evangélico "Ignorância fatal" Trecho 1 – As palavras de quem devem ser consideradas quando investigamos o caminho verdadeiro?


Nós convidamos você a visitar igreja de Deus Todo-Poderoso para ler mais filmes gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário