O Senhor Jesus Cristo que regressou nos últimos dias-Deus Todo-Poderoso

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Filme evangélico "Arrebatamento em perigo" Trecho 6 – Diferenciando a obra dos que são usados por Deus da obra dos líderes religiosos


Filme evangélico "Arrebatamento em perigo" Trecho 6 – Diferenciando a obra dos que são usados por Deus da obra dos líderes religiosos

No mundo religioso, muitas pessoas consideram a obra realizada por pastores e anciãos talentosos e cheios de dons como sendo a obra de homens usados por Deus, e cegamente os adoram e os seguem. São enganados e controlados pelo conhecimento bíblico explicado pelos fariseus religiosos, suas teorias teológicas, por heresias e falácias segundo noções e imaginações humanas, a ponto de essas pessoas não terem o menor grau de compreensão da verdade mesmo depois de acreditarem em Deus por muitos anos, nem tampouco mudarem sua disposição de vida. Inadvertidamente, apenas prosseguem pelo caminho fariseu de resistir a Deus. Então, qual é a verdadeira diferença entre a obra de homens usados por Deus e a de líderes religiosos e figuras famosas?

Recomendado para você:


Filme evangélico "Arrebatamento em perigo" Trecho 7 – Palavras faladas pelo homem que estejam alinhadas com a verdade podem representar a verdade?


Deus é a verdade, o caminho e a vida. Só Deus possui a substância da verdade. O Próprio Deus é a verdade. No mundo religioso, entretanto, há muitas pessoas que consideram palavras faladas por pessoas usadas por Deus ou que têm a obra do Espírito Santo que estão alinhadas com a verdade como sendo a verdade. Elas até consideram os ensinamentos maldosos e falácias que são explicados por grandes e notáveis figuras espirituais, baseadas em suas noções e imaginações, como sendo a verdade. Como resultado, são enganadas e presas por pessoas e se tornam pessoas que resistem e que traem a Deus. Então, o que realmente é a verdade? Qual é a maneira correta de se tratar as palavras que estão de acordo com a verdade, faladas pelas pessoas usadas por Deus e pelas pessoas que têm a obra do Espírito Santo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário