Ontem um amigo me disse: “Eu li a postagem que você compartilhou. A postagem dizia que o Senhor Jesus voltou e é Deus Todo-Poderoso, o Cristo nos últimos dias. Somente aceitando a obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias podemos ter a oportunidade de entrar no reino dos céus e ganhar a vida eterna. Mas eu não entendo, o Senhor Jesus disse: “Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna” (João 4:14).
O Senhor Jesus é a fonte da água viva da vida e o caminho da vida eterna, por que você testifica que só temos vida eterna se aceitarmos a obra de Deus Todo-Poderoso?” Quando ouvi as pergunta do meu amigo, pensei em um filme, e esse filme comunica a verdade a esse respeito e fala muito claramente, então eu recomendei ao meu amigo, e vou compartilhar com mais amigos.
Filme evangélico 2020 "Do trono flui a água da vida" Trecho 5 – Quem concede o caminho para a vida eterna ao homem?
O Senhor Jesus disse: "Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que jorre para a vida eterna" (João 4:14). O Senhor Jesus é o manancial de água viva. Ele é o caminho para a vida eterna, mas, como testemunhado pela Igreja de Deus Todo-Poderoso, apenas o Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, pode conceder às pessoas o caminho para a vida eterna. Portanto, Deus Todo-Poderoso e o Senhor Jesus vêm da mesma fonte? A obra deles foi realizada por um único Deus? Por que apenas o Cristo dos últimos dias pode nos conceder o caminho para a vida eterna?
Nenhum comentário:
Postar um comentário