Deus Todo-Poderoso é o retorno do Senhor Jesus, as ovelhas de Deus ouvem a voz de Deus, lendo as palavras de Deus Todo-Poderoso podem ver que Deus apareceu!
O Senhor Jesus Cristo que regressou nos últimos dias-Deus Todo-Poderoso
A dor de cabeça para muitos amigos da igreja agora é que embora eles acreditem no Senhor Deus, eles frequentemente lêem textos sagrados e confissões, orações para Deus e tentam se conter, eles ainda não conseguem resolver o problema do pecado. Será que esse problema também incomoda a você? Você sabe como parar de pecar?
O protagonista deste vídeo também ficou intrigado com esse problema, mas felizmente, ele encontrou uma maneira de se purificar do pecado lendo as palavras de Deus. Amigos, vocês querem saber quais das palavras de Deus que ele leu? Vamos ouvi-lo juntos!
Reflexão sobre a fé católica "Finalmente encontrei a senda para a purificação"
O personagem principal nasceu em uma família católica e foi batizado aos 13 anos de idade. Ele começa a buscar o sacerdócio para servir a Deus e estuda num seminário para alcançar esse objetivo. Mas, embora tenha jurado castidade, o tempo todo ele pensa em se casar e ter uma família. Ele se preocupa por sempre querer voltar atrás em seu voto, por estar pecando e sendo desonesto com Deus e, assim, não ser capaz de entrar no reino dos céus. Incapaz de se livrar dos grilhões do pecado, ele finalmente desiste de ser padre e volta à sua cidade natal. Após se casar, ele continua vivendo em um ciclo de sempre pecar e depois confessar, o que o deixa desencorajado e decepcionado. Certo dia, ao conversar com outro membro da igreja, este menciona que muitos crentes genuínos começaram a crer na Relâmpago do Oriente, e então, por curiosidade, eles decidem investigar a Igreja de Deus Todo-Poderoso. Ele se emociona e fica sem palavras ao descobrir que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus retornado. Confusões que ele teve durante todos os seus anos de fé são resolvidas por meio da leitura das palavras de Deus Todo-Poderoso, e ele encontra a senda para ser purificado e liberto do pecado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário