Nos últimos anos, os desastres continuaram em todas as partes do mundo, e a disseminação se tornou cada vez maior. Em particular, o novo coronavírus em Wuhan, na China, que chocou o mundo, se espalhou para a Coréia do Sul, Japão, Estados Unidos, Cingapura e outros países. O vírus causou tremor no coração das pessoas e tremor de medo; erupção vulcânica nas Filipinas, um terremoto de magnitude 6,7 na Turquia e vários outros Guerras, incidentes violentos, etc. estão constantemente acontecendo. Desastres frequentes estão cumprindo a profecia do retorno do Senhor na Bíblia: "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares. Mas todas essas coisas são o princípio das dores." (Mateus 24: 7-8) Todo mundo que realmente acredita no Senhor quer ser apanhado antes do desastre, e muitas pessoas pensam que quando o Senhor vier todos os crentes na igreja serão arrebatados, e nenhum será deixado para trás.
Essa visão se encaixa na vontade do Senhor Jesus? A Bíblia registra que o Senhor Jesus disse: "Digo-vos: Naquela noite estarão dois numa cama; um será tomado, e o outro será deixado. Duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e a outra será deixada. " (Lucas 17: 34-35) As Escrituras também dizem "Em toda a terra, diz o Senhor, as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela. " (Zacarias: 13: 8) "Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos. " (Mateus: 22:14). Podemos ver com isso que pensamos que o Senhor levará os irmãos e irmãs de toda a igreja quando Ele voltar, Isso não está de acordo com as palavras do Senhor. O Senhor disse claramente que “dois homens no campo, será levado um e deixado outro”, a escritura também diz que “as duas partes dela serão exterminadas, e expirarão; mas a terceira parte restará nela.” o que mostra que, quando o Senhor retorna, é impossível que todos os crentes sejam arrebatados.
Deus Todo-Poderoso diz: "Todos os que são capazes de obedecer às atuais declarações do Espírito Santo são abençoados. Não importa como eles costumavam ser nem como o Espírito Santo costumava trabalhar dentro deles — aqueles que ganharam a obra mais recente são os mais abençoados, e aqueles que hoje não são capazes de seguir a obra mais recente são eliminados. Deus quer aqueles que são capazes de aceitar a nova luz, quer aqueles que aceitam e conhecem Sua obra mais recente. Por que se diz que você deve ser uma virgem casta? Uma virgem casta é capaz de buscar a obra do Espírito Santo e compreender as coisas novas, ademais é capaz de afastar as velhas concepções e obedecer à obra de Deus hoje." Extraído de "Conheça a mais nova obra de Deus e siga os passos de Deus"
Podemos ver pela palavra de Deus que, quando o Senhor voltar nos últimos dias, Ele também falará e nos levará entrar a todas as verdades. Quando alguém testemunha que o Senhor retornou, aqueles que se concentram em procurar, ouvir a voz de Deus e aceitar e obedecer a voz de Deus quando reconhecem a voz de Deus são virgens sábias, e podem encontrar o Senhor e ser levados ao trono de Deus. Assim como quando o Senhor Jesus veio fazer a obra da salvação, Pedro, João, Mateus e outros reconheceram o Senhor Jesus como o Messias que viria das palavras do Senhor Jesus, e eles receberam a salvação do Senhor Jesus; e aqueles os escribas e fariseus não prestaram atenção em ouvir a voz de Deus, mesmo quando ouviram as palavras do Senhor Jesus com autoridade e poder, não procuraram, inspecionaram e até resistiram e condenaram o Senhor Jesus, no final, foram abandonados e eliminados. Pode-se ver que o primeiro arrebatamento é determinado com base na audição da voz do Senhor. Quem ouve a voz do Senhor primeiro e aceita a aparição e a obra do Senhor, é a virgem prudente, quem é o primeiro a ser arrebatado.
Finalmente, recomendo a você o filme da Igreja Cristã Filme evangélico "Que bela voz" Trecho 4 – Seria o perdão de nossos pecados a única passagem para o reino dos céus? Espero que você possa encontrar o caminho para o arrebatamento antes do desastre."
Compartilhar mais: A segunda vinda do Senhor Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário