No passado, quando eu acreditava em Deus, pensava que poderia reconhecer a existência de Deus, trabalhar duro para o Senhor e abandonar o meu próprio bem; ser capaz de ler bem a Bíblia, pregar aos irmãos e irmãs, fazer isso é crer em Deus. Mas até mais tarde, encontrei o irmão David e me testemunhou a obra de Deus nos últimos dias, e vi uma passagem de Deus Todo-Poderoso, que quebrou minha imaginação: acontece que a verdadeira crença em Deus não é tão simples quanto eu pensava!
A palavra de Deus Todo-Poderoso: "Embora muitas pessoas acreditem em Deus, poucas compreendem o que significa fé em Deus e o que elas devem fazer para ser segundo o coração de Deus. Isso porque, embora as pessoas conheçam a palavra “Deus” e expressões tais como “a obra de Deus”, elas não conhecem a Deus, muito menos conhecem Sua obra. Não é de admirar, então, que todos aqueles que não conhecem a Deus possuam uma crença confusa. As pessoas não levam a sério a crença em Deus porque crer em Deus não lhes é familiar, é estranho demais para elas. Dessa maneira, elas ficam aquém das demandas de Deus. Em outras palavras, se as pessoas não conhecem a Deus, não conhecem Sua obra, então elas não são aptas para serem usadas por Deus, muito menos podem cumprir os desejos de Deus. “Crença em Deus” significa acreditar que há um Deus; esse é o conceito mais simples de fé em Deus. "
Pelas palavras de Deus, lentamente refleti que a coisa mais importante a acreditar em Deus é acreditar na palavra de Deus, experimentar a palavra e a obra de Deus, para me livrar de minha própria natureza corrupta e finalmente alcançar um verdadeiro conhecimento de Deus e ser capaz de satisfazer a vontade de Deus, ter temor de Deus e amor a Deus, isso é a verdadeira fé em Deus. Como acreditamos em Deus e experimentar a obra de Deus, experimentar a palavra de Deus, podemos livrar-se da natureza corrupta e ter um verdadeiro conhecimento de Deus? Recomendar um filme maravilhoso Filme gospel completo 2020 | "Fé em Deus 3 – Ergam-se, aqueles que não se escravizarão" para os amigos, a partir da experiência do protagonista no filme, podemos encontrar uma maneira de experimentar..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário