O Senhor Jesus Cristo que regressou nos últimos dias-Deus Todo-Poderoso

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O arrebatamento significa ser levado para o céu?

Eu sempre penso em uma pergunta: pessoas como nós podem ser elevadas ao céu e estar com Deus? Deus é santo, mas cometemos erros todos os dias e temos pensamentos egoístas ... Como podemos ser elegíveis para viver com Deus no céu? Como será o arrebatamento?


Muitas pessoas pensam que quando o Senhor voltar, Ele nos arrebatará no ar para encontrá-Lo antes dos desastres, porque o apóstolo Paulo disse na Bíblia: “Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Mas você já pensou se as palavras de Paulo poderiam representar a vontade do Senhor? Embora as palavras de Paulo tenham sido registradas na Bíblia, ele era apenas um apóstolo, e suas palavras não podiam representar a verdade ou ser comparadas às palavras de Deus. Portanto, no grande evento de boas-vindas à volta do Senhor, não devemos seguir as palavras do homem, mas buscar a vontade do Senhor por meio de Suas palavras. Somente isso está correto. Então, arrebatamento realmente significa ser levado para o céu? 
Vamos primeiro dar uma olhada na Oração do Senhor, na qual o Senhor nos ensinou a orar. O Senhor Jesus disse: “Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6:9-10).
Além disso, Apocalipse 21: 3 diz: “E ouvi uma grande voz, vinda do trono, que dizia: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles”.
E, Apocalipse 11:15 diz: “O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos”. 
As palavras do Senhor nos dizem claramente que Deus edificará Seu reino na terra nos últimos dias, e Sua vontade será feita na terra. As profecias em Apocalipse “O tabernáculo de Deus está com os homens” e “O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo”, mostre que Deus habitará com os homens nos últimos dias e edificará Seu reino na terra. No entanto, muitos de nós pensam que o Senhor voltará para nos levar ao ar para encontrá-Lo. Não é essa a nossa noção e imaginação? Deus edificará Seu reino na terra, mas sempre desejamos que Deus nos arrebata no céu. Nossa perspectiva não vai contra a vontade do Senhor?
Na verdade, podemos perceber o erro em nosso pensamento, analisando os fatos da obra de Deus.
Como todos sabemos, no princípio, Deus criou o homem com o pó na terra e, posteriormente, Deus guiou Adão e Eva a adorarem a Deus na terra e a administrar todas as coisas na terra. Durante o tempo de Noé, Deus não levou a família de Noé ao ar para salvá-los das inundações, mas ordenou que Noé construísse uma arca na terra; depois que as inundações recuaram, a família de Noé continuou vivendo e se multiplicando na Terra. No final da Era da Lei, a humanidade corria o risco de ser morta por violar a lei, e Deus não os trouxe ao ar para aceitar a oferta pelo pecado; mas, em vez disso, Deus se fez carne, foi crucificado para a humanidade de uma maneira prática e os redimiu do pecado. Pelos fatos da obra de Deus, podemos ver que Deus tem feito Sua obra de salvar a humanidade na Terra; Ele tem orientado a humanidade a viver e adorar a Deus na terra, e nunca arrebatou uma única pessoa para o céu. Portanto, nossa esperança de ser arrebatada no ar não está de acordo com os fatos da obra de Deus.

Recomendado para você: 

Como as virgens prudentes são arrebatadas? – filme gospel "O momento de mudança" Trecho 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário